Condições de Venda
1. Identificação da Empresa
A Beversys, Equipamentos e Serviços, Lda., NIPC 513122672, é uma sociedade por quotas com sede em Rua Serras, 9; Urbanização Tapada Village, Igreja Nova no distrito de Lisboa, concelho de Mafra. Encontra-se registada desde 22 de Maio de 2014 na Conservatória do Registo Comercial R.N.P.C.
2. Produtos e Preços
- Os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor;
- Aos preços indicados acrescerão despesas de portes de envio;
- A oferta apresentada na BeversysOnline está limitada ao stock existente;
- A Beversys reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados;
- Os preços e especificações dos produtos contidos neste site poderão ser alterados sem aviso prévio;
- A Beversys envida todos os esforços para manter a informação presente no seu site isenta de erros e não pode ser responsabilizada por erros provocados por terceiros;
- Para alguns produtos, os valores de venda são dependentes de variaveis como configuração, condições de instalação, serviços de parametrização, etc.. Surgem, por isso, com a menção "Preço sob Consulta". Nestes casos deverá contactar-nos através de info@beversys.pt para que possamos construir e enviar-lhe uma proposta de fornecimento;
3. Encomenda
- O cliente poderá efectuar encomendas através da loja online ou através do endereço de email disponibilizado em “Contactos”;
- Sempre que o produto encomendado não exista em stock, a Beversys informará o cliente sobre a previsão para a sua entrega;
- O cancelamento de encomendas é possível sempre que a sua solicitação ocorra antes da expedição dos bens;
- A Beversys manterá o cliente informado sobre o “status” da sua encomenda;
- A Beversys reserva-se no direito de não aceitar uma encomenda.
4. Pagamento
- O cliente poderá proceder ao pagamento utilizando os meios disponibilizados no site;
- O envio dos artigos encomendados só será realizado após pagamento;
- O não pagamento de uma encomenda no prazo de 72 horas implicará o cancelamento da mesma.
5. Envio
- O envio do(s) artigo(s) encomendado(s) está sujeito ao pagamento de portes que poderão variar em função da zona geográfica;
- Para envios para fora de Portugal, contacte-nos para info@beversys.pt
- O cliente será o único responsável pela correcta indicação do endereço para envio e não são aceites encomendas para entrega em apartados.
6. Devolução dos bens
- Durante um período até 15 (quinze) dias após a entrega poderá proceder à devolução dos artigos encomendados. Para o efeito deverá informar a Beversys dessa intenção fazendo referência ao nº da factura e quais os produtos que vai devolver indicando os motivos;
- Os custos relativos ao transporte dos bens devolvidos serão suportados pelo cliente;
- Uma vez recepcionados os bens devolvidos, a Beversys procederá à devolução do pagamento dentro do prazo de 30 dias, deduzindo os valores de transporte;
- O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) apresentar-se em perfeitas condições e sem sinais de utilização e as respectivas embalagens, etiquetas e componentes deverão estar intactos.
7. Garantia
- Nos artigos com garantia, a Beversys prestá-la-á nos termos e condições estabelecidas pelo seu fabricante.
8. Tratamento de Dados Pessoais
- A Beversys recolhe os dados pessoais dos clientes com o objectivo exclusivo de gestão da(s) sua(s) encomenda(s) e para finalidades de marketing não os cedendo a terceiros sem a sua autorização expressa.
9. RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DO LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor deverá contatar a Beversys através do email info@beversys.pt ou pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo indicadas em https://www.consumidor.gov.pt/
A Beversys é um comerciante registado na plataforma RLL (Resolução de Litígios em Linha).
10. Outras informações
- Para informações ou esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do email info@beversys.pt