Condições de Venda

As presentes condições gerais destinam-se a regular os termos e condiçõespelos quais a Beversys, Equipamentos e Serviços, Lda. (doravante Beversys) se regerá.

Identificação da Empresa

A Beversys, NIPC 513122672, é uma sociedade por quotas com sede em Rua Serras, 9; Urbanização Tapada Village, Igreja Nova no distrito de Lisboa, concelho de Mafra. Encontra-se registada desde 22 de Maio de 2014 na Conservatória do Registo Comercial R.N.P.C.

Informação sobre Produtos e Preços 

- Os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor;

- Aos preços indicados acrescerão despesas de portes de envio igualmente sujeitas a IVA à taxa legal em vigor;

- A oferta apresentada na BeversysOnline está limitada ao stock existente;

- A Beversys reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados; 

- Os preços e especificações dos produtos contidos neste site podem ser alterados sem aviso prévio;

- A Beversys envida todos os esforços para manter a informação presente no seu site isenta de erros e não pode ser responsabilizada por erros provocados por terceiros;

- Para alguns produtos, os valores de venda são dependentes de variaveis como configuração, condições de instalação, serviços de parametrização, etc.. Surgem, por isso, com a menção "Preço sob Consulta". Nestes casos deverá contactar-nos através de info@beversys.pt para que possamos construir e enviar-lhe uma proposta de fornecimento;

Encomenda

- O cliente poderá efectuar encomendas através da loja online ou através do endereço de email disponibilizado em “Contactos”;

- Sempre que o produto encomendado não exista em stock, a Beversys informará o cliente sobre a previsão para a sua entrega;

- O cancelamento de encomendas é possível sempre que a sua solicitação, por escrito para info@beversys.pt, ocorra antes da expedição dos bens; o reembolso de qualquer quantia recebida será efectuado através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial. 

- A Beversys manterá o cliente informado sobre o “status” da sua encomenda;

- A Beversys reserva-se no direito de não aceitar uma encomenda.

 Pagamento

- O cliente poderá proceder ao pagamento utilizando os meios disponibilizados no site;

- O envio dos artigos encomendados só será realizado após pagamento;

- O não pagamento de uma encomenda no prazo de 72 horas implicará o cancelamento da mesma.

 Envio e entrega

- O envio do(s) artigo(s) encomendado(s) está sujeito ao pagamento de portes que poderão variar em função da zona geográfica;

- Para envios para fora de Portugal, contacte-nos para info@beversys.pt

- O cliente será o único responsável pela correcta indicação do endereço para envio e não são aceites encomendas para entrega em apartados;

- Caberá sempre à Beversys a escolha do método de envio considerado mais adequado ao produto encomendado; será da responsabilidade do cliente notificar a Beversys de eventuais dificuldades relacionadas com a recepção no local de entrega;

- Para alguns produtos poderá haver lugar à celebração de um Acordo de Serviços de Valor Acrescentado 

 Devolução dos bens

- Durante um período até 15 (quinze) dias após a entrega poderá proceder à devolução dos artigos encomendados. Para o efeito deverá informar a Beversys dessa intenção fazendo referência ao nº da factura e quais os produtos que vai devolver, indicando os motivos;

- Uma vez recebida a notificação do cliente, a Beversys informará o cliente dos passos seguintes a seguir, nomeadamente os relacionados com os procedimentos documentais mandatórios e exigidos fiscalmente;

- O cliente deverá acondicionar o(s) produto(s) bem como qualquer oferta recebida, e suas embalagens originais, suportando os custos relativos ao transporte dos bens devolvidos;

- Uma vez recepcionados os bens devolvidos, a Beversys procederá ao reembolso através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, dentro de um prazo de 30 dias;

- O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) apresentar-se em perfeitas condições e sem sinais de utilização e as respectivas embalagens, etiquetas e componentes deverão estar intactos.

Garantia

- Nos artigos com garantia, a Beversys prestá-la-á nos termos e condições estabelecidas pelo seu fabricante e garantindo sempre o cumprimento dos prazos minimos definidos por lei;

Tratamento de Dados Pessoais

- A Beversys recolhe os dados pessoais dos clientes com o objectivo exclusivo de gestão da(s) sua(s) encomenda(s) e para finalidades de marketing não os cedendo a terceiros sem a sua autorização expressa.

Reclamações e resolução de litigios

Em caso de litígio de consumo, o consumidor deverá contatar a Beversys através do email info@beversys.pt ou pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo indicadas em https://www.consumidor.gov.pt/ 

A Beversys é um comerciante registado na  plataforma RLL (Resolução de Litígios em Linha).

 

Reclamação

 

As presentes condições gerais e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais, encontram-se sujeitas à legislação portuguesa. 

 

Outras informações

- Para informações ou esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do email info@beversys.pt