Condições de Venda

Condições de Venda

 1. Identificação da Empresa

A Beversys, Equipamentos e Serviços, Lda., NIPC 513122672, é uma sociedade por quotas com sede em Rua Serras, 9; Urbanização Tapada Village, Igreja Nova no distrito de Lisboa, concelho de Mafra. Encontra-se registada desde 22 de Maio de 2014 na Conservatória do Registo Comercial R.N.P.C.

 2. Produtos e Preços 

- Os preços mencionados incluem IVA à taxa legal em vigor;

- Aos preços indicados acrescerão despesas de portes de envio;

- A oferta apresentada na BeversysOnline está limitada ao stock existente;

- A Beversys reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados; 

- Os preços e especificações dos produtos contidos neste site poderão ser alterados sem aviso prévio;

- A Beversys envida todos os esforços para manter a informação presente no seu site isenta de erros e não pode ser responsabilizada por erros provocados por terceiros;

 3. Encomenda

- O cliente poderá efectuar encomendas através da loja online ou através do endereço de email disponibilizado em “Contactos”;

- Sempre que o produto encomendado não exista em stock, a Beversys informará o cliente sobre a previsão para a sua entrega;

- O cancelamento de encomendas é possível sempre que a sua solicitação ocorra antes da expedição dos bens;

- A Beversys manterá o cliente informado sobre o “status” da sua encomenda;

- A Beversys reserva-se no direito de não aceitar uma encomenda.

 4. Pagamento

- O cliente poderá proceder ao pagamento utilizando os meios disponibilizados no site;

- O envio dos artigos encomendados só será realizado após pagamento;

- O não pagamento de uma encomenda no prazo de 72 horas implicará o cancelamento da mesma.

 5. Envio

- O envio do(s) artigo(s) encomendado(s) está sujeito ao pagamento de portes que poderão variar em função da zona geográfica;

- Para envios para fora de Portugal, contacte-nos para info@beversys.pt

- O cliente será o único responsável pela correcta indicação do endereço para envio e não são aceites encomendas para entrega em apartados.

 6.  Devolução dos bens

- Durante um período até 15 (quinze) dias após a entrega poderá proceder à devolução dos artigos encomendados. Para o efeito deverá informar a Beversys dessa intenção fazendo referência ao nº da factura e quais os produtos que vai devolver indicando os motivos;

- Os custos relativos ao transporte dos bens devolvidos serão suportados pelo cliente;

- Uma vez recepcionados os bens devolvidos, a Beversys procederá à devolução do pagamento dentro do prazo de 30 dias, deduzindo os valores de transporte;

- O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) apresentar-se em perfeitas condições e sem sinais de utilização e as respectivas embalagens, etiquetas e componentes deverão estar intactos.

 7. Garantia

- Nos artigos com garantia, a Beversys prestá-la-á nos termos e condições estabelecidas pelo seu fabricante.

 8Tratamento de Dados Pessoais

- A Beversys recolhe os dados pessoais dos clientes com o objectivo exclusivo de gestão da(s) sua(s) encomenda(s) e para finalidades de marketing não os cedendo a terceiros sem a sua autorização expressa.

9. RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DO LITÍGIOS DE CONSUMO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor deverá contatar a Beversys através do email info@beversys.pt ou pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às entidades de resolução alternativa de litígios de consumo indicadas em https://www.consumidor.gov.pt/ 

A Beversys é um comerciante registado na  plataforma RLL (Resolução de Litígios em Linha).

 10. Outras informações

- Para informações ou esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do email info@beversys.pt